Arrumando as malas
Arrumando as malas

Como estão os preparativos para sua viagem? Anote os itens que não podem faltar na sua mochila para participar com conforto e segurança dos passeios que você escolheu:

  • Calçado extra: Obrigatório em todos os passeios. Para praticar Rafting, Mini-rafting, Bóia-cross, Duck ou Hidrospeed escolha um tênis, papete ou sapatilha que fique bem preso ao pé e que possa sujar e molhar. Se você vai participar dos passeios de Trilha, Cavalgada, Arvorismo, Cachoeirismo ou Canionismo, prefira tênis.
  • Repelente e protetor solar: indispensável para que você curta os passeios ao ar livre com segurança e conforto.
  • Roupas leves e confortáveis: para mulheres, o mais indicado para participar dos passeios com conforto, é usar top, leggings ou bermudas de ginástica e camiseta. Para os homens, bermuda (se possível de tactel) e camiseta. Para ambos, roupas de banho por baixo são recomendadas. Se você vai fazer trilha ou cavalgada, prefira calças compridas.
  • Elásticos de cabelos: se você tem cabelos compridos, use esse acessório para ajustar melhor seu capacete.
  • Toalha e troca de roupa: as bases EcoAção oferecem vestiários com chuveiros. Leve toalha e troca de roupa para encerrar seus passeios com mais comodidade.
  • Boné e squeeze: a maioria dos passeios (Rafting, Mini-rafting, Bóia-cross, Canyonismo etc) da EcoAção exige o uso de capacete e oferece água potável durante o percurso. Traga estes acessórios caso opte por cavalgadas, quadriciclo e trilhas.
  • Máquina fotográfica: De preferência à prova d’água, caso não tenha uma, a EcoAção possui uma parceria com a empresa Acqua Pixels que tira fotos dos passeios mais procurados (Rafting, Bóia-cross e Canyonismo – rapel em cachoeira) e vende Cds com os melhores momentos do seu passeio. Consulte nossa equipe.
  • Documento: se você não sabe o número do seu CPF decor, leve-o com você! Esse documento é indispensável para a contratação dos passeios e do seguro Porto Seguro.
  • Posso levar meus óculos? Se você usa lentes de grau traga um óculos de natação para utilizar durante os passeios aquáticos. Não indicamos o uso de óculos de sol durante a prática dos passeios como Rafting, Mini-rafting, Bóia-cross, Duck, Canyonismo, Cachoerismo, pois eles embaçam, acabam atrapalhando a visão e, além disso, você pode perdê-lo! Se precisar dos óculos durante os passeios, traga cordinhas ou elásticos especiais para eles (à venda em óticas ou lojas de materiais esportivos).
  • Pertences: Antes dos passeios retire todos os pertences que podem cair ou quebrar, como óculos de sol, relógios, anéis, correntes, boné, brincos e pulseiras.
  • Bom humor e muita alegria: traga o melhor de você e curta ao máximo sua aventura!

Solicite uma lista completa de pertences à Equipe de Atendimento da EcoAção!

Confira também:
Dicas para uma aventura saudável em Brotas!

Compartilhe