Brotas faz bem para a pele!
Brotas faz bem para a pele!

Segundo matéria publicada hoje no Portal Terra, quando sorrimos geramos quatro benefícios à pele do rosto.

Sorrir aproxima as pessoas, faz bem para face, alma… para a vida!

Brotas arvorismo mãe e filho

Segundo Arnaldo Jabor “Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!”

Em Brotas, sorrimos muito e com isso conseguimos dar a verdadeira dimensão aos nossos problemas do dia-a-dia.

Primeiro benefício à pele do rosto

Quando sorrimos movimentamos boa parte dos músculos da nossa face, esses movimentos melhoram a elasticidade da pele e retardam o envelhecimento cutâneo.

Segundo benefício à pele do rosto

Com a contração espontânea que fazemos a cada sorriso que damos, fortalecemos o tônus muscular dessa região do corpo humano. Isso faz com que a nossa pele recupere a elasticidade e a firmeza que perdemos no decorrer do tempo.

Terceiro benefício à pele do rosto

Além de melhorar a elasticidade da pele, evitar envelhecimento e aumentar o tônus muscular, o ato de sorrir previne o aparecimento de linhas finas, diminui a flacidez e evita rugas.

Quarto benefício à pele do rosto

Ao sorrir, estimulamos a corrente sanguínea de nossa face, com isso a cada sorriso geramos as contrações musculares que combatem o ressecamento da cútis.

Quinto benefício à pele do rosto

Todos os movimentos que mencionamos acima, realizados quando damos um gostoso sorriso, fazem o aspecto de nossa pele melhorar, de dentro para fora a aparência fica mais bonita, viçosa e macia.

Sorrir é algo inexplicável, gera sensações incríveis… por isso escolha um de nossos pacotes com hospedagem e passeios, ou faça o seu personalizado, e venha se divertir em Brotas, o sorriso é garantido!

Aqui você se sente mais jovem, recupera a beleza da sua pele e torna mais leve a sua vida.

Martin Luther King já dizia “Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.”

Brotas uma cidade naturalmente divertida.

Esperamos por você!

Compartilhe