Pedido de casamento no Rafting da EcoAção Brotas
Pedido de casamento no Rafting da EcoAção Brotas

Casal inova com pedido de casamento durante o Rafting

Mesmo com a mudança dos tempos, pedido de casamento é algo que não sai de moda. E a graça agora é apostar em locais e situações inusitadas para este ritual tão especial. O casal paranaense Gustavo Henrique Bego (20) e Mariana Arruda de Azevedo (27), juntos há mais de 4 anos, acabam de entrar para a história de Brotas ao protagonizarem o primeiro pedido de casamento numa descida de Rafting.

Com viagem marcada para a capital da aventura, Gustavo não teve dúvidas: decidiu que tinha chegado a hora de pedir Mariana em casamento e que faria isso em meio às corredeiras. Ele combinou com os condutores da operadora EcoAção e com sua família – que acompanhava o passeio – para fazerem uma pausa estratégica durante a descida de Rafting no rio Jacaré-Pepira. E com os botes parados por alguns instantes, Gustavo emocionou os participantes ao sacar a aliança do bolso (por detrás do colete salva-vidas) e pedir Mariana em casamento. Todos aplaudiram, teve comemoração, beijo e até mergulho no rio!

O momento está eternizado em vídeo, que o casal poderá mostrar aos filhos e netos no futuro. Aliás, futuro que deve ser breve – o casamento está marcado para 19 de janeiro de 2013.

Assita o vídeo!

Acostumados a algumas situações inusitadas que fazem parte da rotina dos esportes de aventura, os profissionais da EcoAção desta vez se surpreenderam. “A gente vê todo tipo de reação e atitude das pessoas durante as atividades. Mas um pedido emocionado de casamento, foi a primeira vez”, conta Samuka, instrutor da EcoAção, que acompanhou o casal. Gustavo resumiu a experiência em poucas e boas palavras: “foi, DE LONGE, o melhor dia da minha vida!”

>> INFORMAÇÕES ADICIONAIS E FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

Cristiani Vieira / (14) 99134.9756 / 3653.1865
cris@ecoacao.com.br
imprensa@ecoacao.com.br
EcoAção Turismo de Aventura
::Levando a sério a aventura de empreender!::
(14) 3653-9140 / 99109-6466 – Brotas/SP

QUER FAZER IGUAL? PACOTE BROTAS ROMÂNTICO

 

Compartilhe