Mini rafting ou Floating - passeio ideal para crianças e melhor idade
Mini Rafting

Mini Rafting

Uma aventura para todas as idades

O Mini Rafting ou Floating é um passeio realizado no Alto Jacaré, no mesmo percurso que o Boia cross, trecho de águas calmas do nosso rio em Brotas, ideal para crianças e melhor idade. Assim como no Rafting, os participantes recebem instruções e equipamentos na EcoAção. Depois, são levados pelo transporte da agência até o local da atividade, onde fazem um breve aquecimento antes da aventura começar. Os botes têm capacidade para até 7 pessoas, além do condutor especializado. Canoístas (safety kayaks) acompanham os grupos, realizando a segurança durante todo o percurso.

Diferenciais do percurso

A passagem pelo túnel, as brincadeiras na prainha – onde é feita uma pausa para nadar e brincar de escorregador no fundo do bote – , os animais silvestres que, em dias tranquilos, podem ser avistados nas margens do rio, o término na ponte da cidade, sempre agitada com botes, boias, turistas.

Você sabia?

No Mini Rafting dá até para levar o seu cachorro! Traga seu melhor amigo para viver esta aventura. Veja relatos de quem já fez e curtiu a experiência no Portal Turismo 4 Patas.

Duração: 2 horas
Restrições: crianças e cães devem ser acompanhados pelos pais e donos
Obrigatório: uso de calçado
Serviços opcionais: aluguel de calçado e jaqueta anorack
Horários: De segunda à sábado: 10h30 e 15h / Domingo: 10h e 14h

 

 

 


Você pode gostar também:

Mini Rafting



Compartilhe