BROTAS É NA ECOAÇÃO

SUPERBIKE *NOVIDADE*

Como é a Superbike ?

Acaba de chegar em Brotas mais uma aventura inédita no Brasil: a Superbike. A “bicicleta voadora” já tem versões na Flórida e em Cancun. A bike de Brotas é 100% brazuca: foi desenvolvida por engenheiros da região.

O projeto levou quase 1 ano para ficar pronto e é super seguro – a bicicleta fica presa a 70 metros de altura por cabos de aço que aguentam toneladas e que, por sua vez, estão ancorados em plataformas dos dois lados do vale. Lá de cima, a vista é incrível! Além disso, você estará clipado à bicicleta por cadeirinha de segurança.

superbike brotas

Pedalando nas nuvens 

Tem gente chamando de tirolesa de bike, bike do E.T, mas o fato é que a Superbike é diferente das tirolesa e de tudo o que você já viu por aí. Nela, você poderá pedalar no seu ritmo, curtindo a paisagem e podendo até fazer pausas durante o percurso para observar a Cachoeira Santa Eulália lá do alto.

O visual do vale e da região é lindo, a atividade é fácil e contemplativa. Adultos, crianças e até a imprensa já testaram e aprovaram a novidade. Confira algumas fotos da Superbike.

Superbike na mídia

A Superbike já foi notícia no site Viagem & Turismo, no Jornal Tribuna de Santos, na EPTV e no G1. Assista à matéria completa do repórter Rodrigo Facundes, o primeiro turista a pedalar na Superbike: http://glo.bo/2iEfXLr

Horários

10h, 12h, 14h e 16h

Valor: R$ 99,00 por pessoa

Restrições & Orientações

Ter no mínimo 1,40m de altura e pesar no máximo 100kg.

Obrigatório uso de calçado tipo tênis ou papete

Contatos

Whatsapp (14) 99109-6466 / (14) 3141-0068 / (11) 3090-9406

Você também pode gostar de:

Rafting Noturno