Visitas & Cachoeiras - Brotas é na EcoAção Turismo de Aventura!
Visitas & Cachoeiras

Visitas & Cachoeiras

Fazer nada em Brotas – tudo de bom!

Brotas oferece uma grande variedade de fazendas e locais para ecoturismo e visitação. Cada local tem o seu atrativo: cachoeiras, mirante, nascentes, almoço de fazenda, mas o melhor deles é o ócio – ficar ali, curtindo o sossego do interior depois de um dia intenso de aventuras.Você pode visitar os locais por conta própria ou reservar seu voucher conosco – consulte-nos pois, em alguns locais, a reserva antecipada na EcoAção garante descontos especiais e cortesias.

Roteiros

Visita Areia que Canta
Inclui visita à nascente Areia que Canta, flutuação no olho d’água, visita às corredeiras do Rio Tamanduá para banho, hidromassagem natural e escorregador. Serve almoço típico de fazenda (não incluso na taxa de visitação)
Horário sob consulta

Visita Recanto das Cachoeiras
O local oferece mirante, trilhas autoguiadas para duas cachoeiras, piscina, vestiários, lanchonete. Serve almoço típico de fazenda (não incluso na taxa de visitação). Aproveite sua visita para fazer Arvomix, o único de Brotas na mata!
Horário sob consulta

Visita Três Quedas
A fazenda Três Quedas é um dos sítios turísticos mais tradicionais da cidade. Oferece 3 trilhas autoguiadas para cachoeiras, lanchonete, camping.
Horário sob consulta

Visita Parque Aventurah!
Primeiro parque de aventura de Brotas. Oferece piscina, lagos, tobolago, redário, prainha, slackline, vestiários, lanchonete – alem de várias atividades de aventura e lazer, que podem ser adquiridas avulsas ou em passaportes econômicos. Serve almoço típico de fazenda (não incluso na taxa de visitação).
Diariamente das 9h às 17h

Visita ao Planetário
Você sabia que o maior Planetário da América Latica fica em Brotas?
Informe-se sobre dias e horários de sessão no Planetário e Observatório.


Você pode gostar também:

Visitas & Cachoeiras


Compartilhe