Páscoa em Brotas - SP

Confira 5 dicas do que fazer em Brotas, para aproveitar o feriado!



Nós da equipe EcoAção preparamos para vocês um compilado com 05 dicas do que fazer em Brotas no feriado da Páscoa, confira:


1 - RAFTING ECOAÇÃO




Não tem como vir para Brotas e não pensar em fazer o Rafting, essa é uma das principais atividades da cidade e consiste em descer as corredeiras e quedas do Rio Jacaré Pepira, em um bote inflável que comporta até 07 pessoas + instrutor. São 8km de rio com 14 corredeiras proporcionando muita emoção e adrenalina a todos os participantes! A única limitação para a atividade é ter no mínimo 1,20m de altura, então venha com seus amigos, familiares e até mesmo sozinho para aproveitar essa atividade incrível!


2 - TIROLESA BENJAMIN COM TRILHA PARA A CACHOEIRA



O que acha de duas atividades em uma? A Tirolesa do Benjamin é uma experiência incrível e completa, uma tirolesa de 110 metros de altura com a paisagem mais linda de Brotas. São 3 lances que totalizam 1600m de extensão. Após as tirolesas, você realiza uma trilha de 05 minutos e se depara com uma paisagem de tirar o fôlego. A cachoeira Santo Antônio, que contém uma queda de 45 metros e um dos visuais mais lindos do interior.


03 - KR ECOAÇÃO



Essa dica vai para quem quer ainda mais emoção! Realizado no mesmo trecho Rafting o KR consiste em descer as corredeiras do Rio Jacaré Pepira em um bote inflável que comporta até 03 pessoas + instrutor, a embarcação é mais exclusiva e os participantes ficam ainda mais perto da água, proporcionando ainda mais emoção nas corredeiras e quedas durante o percurso da atividade.


4 - Day Use nas cachoeiras


Além das atividades de turismo de aventura, Brotas também conta com ótimas fazendas para Day Use, onde os visitantes pagam a taxa de entrada e podem passar o dia na estrutura das fazendas com piscinas e cachoeiras exclusivas de cada local, confira as opções de fazendas para Day Use: Clique aqui


5 - Parque dos Saltos



E tem dica de atrativo gratuito também! O Parque dos Saltos é um dos pontos mais visitados da cidade, ele possui trilhas curtas que acompanham um trecho das corredeiras do Rio Jacaré Pepira, com mirantes e um ponte para que consigam tirar lindas fotos! São várias quedas d´’guas cercadas por uma mata ciliar verde, localizado bem no centro da cidade.


Esperamos que tenham gostado das nossas dicas! Caso queira verificar mais dicas de Brotas e valores especiais sobre as atividades entre em contato com nossa equipe! Ficaremos felizes em te ajudar a montar uma programação personalizada para Brotas!


Clique aqui para entrar em contato!


164 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo