Quanto custa um rafting em Brotas?

O melhor Rafting de Brotas é com a EcoAção!



Para você que busca atividades no Turismo de Aventura, com certeza já ouviu falar do Rafting! Nós da EcoAção somos especialistas nessa atividade! E através deste post iremos responder as dúvidas mais frequentes assim como explicar como ocorre os preparos para essa aventura.


O que é o Rafting e quanto custa?


O Rafting é uma modalidade coletiva de canoagem, praticada em botes infláveis que comportam até 7 pessoas + o instrutor. Essa atividade possui duração de 03 horas entre ida e volta e inclui: transporte, equipamentos de segurança e seguro de vida para todos os participantes, o valor para realizar essa atividade incrível com a equipe EcoAção é de R$ 148,00 por pessoa.


Clique aqui para agendar essa atividade!


Onde o Rafting é realizado?


Em Brotas (SP) o Rafting é realizado no rio Jacaré Pepira, sendo um dos rios mais emocionantes do Brasil, com 14 corredeiras classe II a IV, em um percurso de 8 km de rio. A saída e retorno para a atividade ocorre diretamente da nossa agência EcoAção, localizada no centro da cidade.


Quem pode realizar o Rafting?


A única limitação do Rafting, é que os participantes tenham no mínimo 1,20m de altura, sendo que em casos de crianças que não atendam essa limitação temos a opção do “Mini Rafting" (clique aqui para mais informações) realizado em um trecho mais tranquilo do rio, voltado especialmente para o aproveitamento das Kids.


É preciso saber nadar para fazer o Rafting?


Essa está no top 03 das perguntas que recebemos com mais frequência, e a resposta não poderia ser melhor! Para a pratica do Rafting não é preciso saber nadar, qualquer pessoa que tenha no mínimo 1,20m de altura e queira se aventurar nesta atividade já consegue realizá-la e aproveitar muito! Para a realização está incluso os equipamentos de segurança como capacete e o colete, além disso é passada instruções antes da partida para a atividade em uma sala de instruções e durante o passeio o instrutor irá passar as orientações e comandos dentro do bote para que tenham um melhor aproveitamento da atividade.


O Rafting ocorre em dias de chuva?


Sim, as operações do Rafiting ocorrem normalmente em dias de chuva, por ser uma atividade aquática a chuva não interfere no aproveitamento dos participantes, sendo que a atividade poderá ser cancelada somente em casos de tempestades que interfiram na segurança, e nesses caso poderá ser reagendada para uma outra data.


O Rafting é Seguro?


Assim como toda atividade no Turismo de Aventura o Rafting também possui riscos, mas nós da EcoAção trabalhamos para minimizá-los, e para isso contamos com um Sistema de Gestão de Segurança (SGS) operante e ativo em nossa empresa, acompanhando e monitorando as operações prezando pela segurança dos participantes, além disso somos certificados pela ISO 21101 que é uma norma internacional base no processo de avaliação e análise de riscos das atividades de turismo de aventura.


O que devo levar para o Rafting?


Orientamos o uso de roupas confortáveis que não acumulem muita água, e é obrigatório o uso de um sapato fixo aos pés para a pratica do Rafting (tênis, Papetes...) é indicado também o uso de repelente e protetor solar para a prática da atividade, como oferecemos o transporte de ida e retorno, não indicamos levar nenhum pertence para o rio.


Venha vivenciar uma das melhores experiências da sua vida! Agende seu Rafting ou caso haja mais dúvidas fale com um de nossos especialistas!


Clique aqui para falar conosco!


209 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo